Naruto Tenkai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 wrought iron hero.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ablon
Hokage
Hokage
Ablon


Mensagens : 852
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Uzumaki Naruto [Rikudō]
Vida Vida:
wrought iron hero. Left_bar_bleue2100/2100wrought iron hero. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
wrought iron hero. Left_bar_bleue2000/2000wrought iron hero. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

wrought iron hero. Empty
MensagemAssunto: wrought iron hero.   wrought iron hero. Icon_minitimeQui Fev 15, 2018 6:41 pm

wrought iron hero. Ct1l4u4VUAACfN1
“Unknown to death... Nor known to life.” —— Shirou Emiya

Alcunha: Faker (複製者). Gênero: Masculino. Idade: 20.
Clã: Uzumaki. Estado: Vivo. Nascimento: Desconhecido.
Altura: 1,82 m Peso: 73 kg Vila: Konohagakure no Sato.
Rank: Mutável.
Alinhamento: Chaotic Neutral.



— Personalidade

Niilista, cínico, devotado e protetor. Um pouco infantil, mas difícil de se odiar. Não mente, porém conta meias verdades e guarda segredos daqueles que não nutre confiança.

— Aparência

Um jovem de pele escura e corpo esguio, mas musculoso. Seus cabelos brancos são espetados; combinam com a cor de seus olhos, cinzas. Representação.

— História

“His body is made out of swords
His blood is iron and his heart of glass
He survived through countless battles
Not even once retreating
Not even once being understood
He was always alone
Intoxicated with victory in a hill of swords
Thus, his life has no meaning
That body was certainly made out of swords.”

Dez anos atrás, Shirou era um garoto comum que vivia com seus pais em uma vila não tão conhecida. Um dia, um grande incêndio fora causado Terceira Guerra Ninja Mundial matou seus pais e deixou-o mortalmente ferido no incêndio. Ele foi resgatado por Kiritsugu Emiya, que estava abatido após indiretamente fazer com que o fogo e, querendo realmente "salvar" alguém pela primeira vez em sua vida, resgatou Shirou utilizando um Ninjutsu médico avançado em seu corpo.

Ele, então, pediu mais tarde a um Shirou recuperado se ele gostaria de se tornar seu filho adotivo, revelando plenamente a sua identidade como um shinobi. Shirou concordou e passou os próximos dois anos persistentemente pedindo Kiritsugu para ensiná-lo Ninjutsu. Kiritsugu finalmente concordou, e embora ele desaprovasse o desejo de Shirou de aprender seus conhecimentos, ele aconselhou aprendê-lo em segredo, onde só poderia beneficiar as pessoas e não atrair desconfiança. O conhecimento ensinado não passava do básico, algo que trazia muito esforço e poucos resultados. Além disso, e talvez indiretamente, Kiritsugu repassou ​​sua filosofia de querer ser um Herói da Justiça capaz de salvar qualquer um para o garoto.

Cinco anos atrás, Kiritsugu sumiu inesperadamente, deixando Shirou frustrado, deprimido, e sozinho. Ele foi cuidado por Taiga Fujimura, vizinha de longa data de Shirou e conhecida de Kiritsugu, e suas despesas foram geridas por seu avô, Raiga Fujimura. Tempos depois, se mudaram para Kirigakure, aonde Shirou ingressou na acadêmia ninja. Lá, obteve resultados satisfatórios apesar de seu treinamento básico e acabou se tornando um dos melhores da sala. Neste período, Shirou ficou conhecido como "alguém que ajudava qualquer um" ao ajudar todos, seja consertar os equipamentos da acadêmia ou bater em caras maus, independente da situação em que se encontrava.

MAGECRAFT

No dia da graduação, os alunos seriam avaliados em uma luta corpo a corpo contra seus instrutores. Apesar de ter um pouco de dificuldade no começo, apesar de seu físico admirável, o garoto conseguiu contornar a situação graças a sua enorme determinação, que o permitiu desferir um golpe decisivo no combate. Socos, chutes, ele fazia tudo que estava ao seu alcance. Ele brandia as espadas que lhe foram entregues, nunca desistindo apesar das dificuldades. Inabalável, ele não foi derrotado, e graduou-se como Genin, iniciando sua carreira ninja.


Mais velho e mais sábio, o garoto continuou a trilhar seu caminho como um herói da justiça. Incontáveis missões, treinos, e batalhas travadas, ainda sim, o jovem continuou seu caminho ninja, inabalável, nunca derrotado.

Embarcou em uma jornada pelo mundo, e conheceu novas pessoas em sua vida; algumas desapareceram no decorrer da história, mas nunca foram esquecidas. EMIYA aprendeu a manipular o chakra com perfeição, e reivindicou o poder da criação; tornou-se um mago através de intensos treinamentos, mas obteve o poder que queria: a criação de lâminas infinitas.

WROUGHT IRON HERO

O homem que antes almejava ser um herói da justiça, tornou-se um procurado da mesma. Passou por tanta coisa que sequer se lembra de muitas delas: sabe-se, porém, que obtivera a patente mais alta de Konohagakure no Sato, sabe-se de seus companheiros, sua organização, e seu objetivo de vida: Purificar o mundo de suas guerras, mesmo que tenha de criá-las para isto.


— Conhecimentos

Em questão ao mundo ninja, o shinobi compreende apenas o básico, como as naturezas de chakra e as relações entre cada aldeia. Mutável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotenkai.forumeiros.com
Ablon
Hokage
Hokage
Ablon


Mensagens : 852
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Uzumaki Naruto [Rikudō]
Vida Vida:
wrought iron hero. Left_bar_bleue2100/2100wrought iron hero. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
wrought iron hero. Left_bar_bleue2000/2000wrought iron hero. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

wrought iron hero. Empty
MensagemAssunto: Re: wrought iron hero.   wrought iron hero. Icon_minitimeQui Fev 15, 2018 6:44 pm



Citação :

wrought iron hero. VhH5isl
Rikudō Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: A Sage Mode Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudo Sennin Modo) é um estado elevado de Sage Mode, que capacita drasticamente habilidades do usuário em muito maior medida pela combinação do Seis Caminhos Sábio Chakra eo chakra de todos os nove animais de cauda.

Enquanto estiver usando este poder, Sage Mode de Naruto aparece semelhante à sua variante melhorada-chakra Nove Caudas. Quando vestindo seu novo manto chakra, as formas de chakra em um casaco de cor clara, com um "body" de cor escura por baixo que cobre o torso, se abaixa os braços para as juntas, e para baixo as pernas, parando logo acima suas sandálias. Ele também tem uma luz colorida círculo onde o seu selo foi colocado, bem como marcações Magatama em volta da gola. O casaco tem as marcas típicas da técnica Seis Caminhos Sábio; um Rinnegan acima nove magatama, em sua parte traseira.

Ao contrário de seu manto Nove Caudas Modo de Chakra e Beast Mode Atado, os olhos de Naruto são amarelo ao contrário de laranja ou vermelho, e não há nenhuma pigmentação laranja em torno de seus olhos que a Sage Mode normais acarretaria. Além disso, sua pele não brilhar como suas transformações anteriores.
Jutsus:


Kyūbi Mōdo

Citação :
wrought iron hero. Images?q=tbn:ANd9GcRN6g3tgxXrQOh4r4wKFxTIg6VBT6T40d3WUotqnlhDDze_Rx_Bwrought iron hero. XJDaMtB
Kyūbi Chakura Mōdo
Rank: -
Descrição: O modo de Chakra Nove Caudas é uma transformação acentuada única para aqueles com chakra de Kurama selado dentro deles. Naruto Uzumaki, como Jinchuriki de Kurama, pode entrar no formulário usando Yang chakra da besta. Minato Namikaze, tendo selado Yin chakra da raposa em seu corpo imediatamente antes de sua morte, pode acessar o formulário sobre sua reencarnação.

Enquanto este modo está ativo, o usuário ganha uma mortalha chakra com seis marcas Magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pêlos que lembram o Sábio da silhueta Seis Caminhos ', e os projetos do redemoinho que se assemelham símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no sudário geralmente se estendem parcialmente para baixo os braços e pernas do usuário, embora em alguns casos, eles podem ampliar ainda mais junto a saia do body.Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor do pescoço de seu manto, bem como padrões que se estendem desde as mangas para o palmas das mãos, o último dos quais também podem aparecer na mortalha de Naruto, às vezes.

Os olhos do usuário se tornam laranja quando neste modo e que o manto demônio raposa é chakra vermelho e lançamentos como bolhas ácidas, saia desta forma é chakra amarelo e lançamentos como chamas bruxuleantes. Enquanto nesta forma, assinatura chakra de Naruto e cheiro são diferentes, como foi observado por Neji Hyuga e Kiba Inuzuka respectivamente. Quando Minato entrou pela primeira vez este modo, a franja para os lados de seu rosto cravado para cima, embora em representações posteriores, em vez disso ele mantém seu penteado original. No anime, uma leve aura escura é vista cobrindo manto chakra de Minato.
Dois anos mais tarde, com as duas metades de Kurama agora selada como um todo dentro dele, a aparência de Naruto nesta forma mudou novamente. Seu modo de chakra tem agora um design mais simplista com linhas mais grossas, dois dos quais envolvem em torno do colarinho acima de seis magatama. O seu centro também tem um único ponto com um círculo à sua volta parcial abertura na parte superior e seis linhas estendendo-se a partir dele; dois dos quais se espalhar para baixo as pernas e os outros dois envolvendo em torno de sua cintura que se conectam por trás dele ao lado de um círculo no centro de suas costas.
Jutsus:

Ninjutsu

Citação :
wrought iron hero. 465565-screen_shot_2011_09_15_at_1.11.53_pm_super
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e endinar.

O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior à sua contraparte, o Chidori, Jiraiya, Hatake Kakashi e até Sasuke Uchiha notaram depois de ver os efeitos depois do Rasengan em uma torre de água.

O Rasengan foi projetado para usar a Transformação da Natureza do usuário. Minato não foi capaz de adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago para seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de manipulação de forma e da natureza em si. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade de Vento ao Rasengan para criar a Libertação de vento: Esfera Espiral e até mesmo avançando-o até o ponto em que ele poderia criar uma versão muito mais poderosa e destrutiva, Liberação de Vento: Shuriken Espiral.

Citação :
wrought iron hero. Tumblr_nuxrcr6DCZ1u9aqcno4_400
Oyako Rasengan
Rank: -
Descrição: O Rasengan Pai e Filho é um ninjutsu cooperativo pelo qual dois shinobi, na maioria das vezes um usuário e seu filho como o nome sugere, combinam seus Rasengan em uma esfera massiva, que é então empurrada ao seu alvo. Naruto e Minato, em seus Modos da Besta com Cauda, e Naruto no Modo Sábio também, colaborativamente criam um Rasengan do tamanho de seus avatares de chakra, e então atingem-o contra o alvo. Este ataque é forte o suficiente para empurrar Obito Uchiha mesmo sendo o jinchūriki do Dez-Caudas naquele momento. Boruto começa gerando um pequeno Rasengan. Apertando as mãos de Boruto, Naruto, em seguida, adiciona seu próprio chakra no Rasengan, formando uma esfera gigantesca que supera muito em tamanho. Boruto usou esta técnica para matar Momoshiki Ōtsutsuki, que foi considerado uma ameaça maior do que Kaguya Ōtsutsuki por Sasuke.

Citação :
wrought iron hero. Latest?cb=20120603122146&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.

Citação :
wrought iron hero. XGLQF2n
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

As diferentes vilas ocultas têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a Cintilação Corporal de Areia (砂瞬身, Suna-Shunshin), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Cintilação Corporal de Névoa (霧瞬身, Kiri-Shunshin), Cintilação Corporal de Água (水瞬身, Mizu-Shunshin) e Cintilação Corporal de Folha (木ノ葉瞬身, Konoha-Shunshin). O Quarto Raikage combinou a Raiton no Yoroi que lhe permitiu esquivar mesmo do Amaterasu em uma fração de segundo. Quando seu pai utilizou a técnica, parecia que um raio aparecia e desaparecia da área, e ele pôde evitar o Fūton: Rasenshuriken duas vezes, apesar da imensa velocidade da técnica.

Citação :
wrought iron hero. 4QLdjn6
Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição:
O Yang Poder Seis Caminhos é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e dado mais tarde a Naruto Uzumaki. Ele é representado por um de cor clara, parecida com o Sol marcação na palma da mão direita do usuário.

Através do contato físico, Naruto foi capaz de usar o lançamento Yang dentro do selo para curar os outros a partir de condições de outra maneira fatais e intratáveis: como travar os efeitos do Oitavo Portal no cara pode, restaurando olho faltando de Kakashi Hatake, e ressuscitar um moribundo Obito Uchiha . Essa capacidade, no entanto, tem os seus limites, como exibiu quando Sakura Haruno reconheceu eventual morte de Obito mesmo depois que ele foi restaurado pelo Naruto. Naruto também não foi capaz de curar os efeitos do All-Killing Ash Bones técnica de Kaguya Ōtsutsuki em Obito, embora fosse aparentemente capaz de abrandar seus efeitos a longo o suficiente para que este se expressar suas despedidas finais.

Como observado por Black Zetsu, existe uma ressonância especial entre seis caminhos Yin e Yang poderes, permitindo que os detentores de sentir a presença do outro. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem transformar o seu alvo para o núcleo do Chibaku Tensei. Quando Naruto fez em conjunto com o poder Yin do Sasuke, a marca sobre a mão direita desapareceu, voltando a própria mão direita de Hagoromo.


Citação :
wrought iron hero. DJ1c2K2
Oiroke Gyaku Hāremu no Jutsu
Rank: -
Descrição: A variação da técnica de Harem, mas para aqueles com uma atração androfílica. Esta técnica utiliza vários clones de sombra que Naruto se transforma em atrativos homens nus para criar uma abertura na defesa do inimigo. Esta técnica tem se mostrado suficiente para distrair temporariamente um oponente tempo suficiente para que Naruto para levar a cabo acções de acompanhamento, como o desembarque de um ataque surpresa sobre o seu adversário.


Citação :
wrought iron hero. NcXpIcl
Six Paths Flight
Rank:
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de flutuar no ar e se movimentar. Kakashi especula que somente aqueles que obtiveram o Seis Caminhos Chakra são capazes de usar esta técnica depois de assistir Obito, Madara e Naruto exibi-los.


Iryō Ninjutsu

Citação :
wrought iron hero. Bi1zeGL
Chiyu no Chikara
Rank: -
Descrição: Este poder regenerativo permite ao usuário curar a maioria das lesões em momentos. Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustém, sem a necessidade de selos de mão. A respeito disso, Madara compara a Técnica da Força de uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, como ele não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos.

A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove Bestas com Cauda foram completamente curados em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu por um braço de um dos clones de Zetsu Branco.

No entanto, depois de se tornar jinchūriki do Shinju, Madara alegou que era impossível para ele ser derrotado como ele ganhou uma forma de "imortalidade" do quão longe a capacidade da sua regeneração tinha subido, como ele regenerou a metade de seu torso soprado com o Cara da Noite e totalmente regenerado, mesmo depois de Sasuke Uchiha dividi-lo pela cintura.

Fūinjutsu


Citação :
wrought iron hero. Rvn4YLowrought iron hero. YvAf0Cu
Rikudō — Chibaku Tensei
Rank: -
Descrição: O Seis Caminhos — Chibaku Tensei é um poderoso fūinjutsu que combina o poder de Yin e Yang do Sábio dos Seis Caminhos. Através do contato físico com o alvo, ele leva — em ambos os casos como Kaguya Ōtsutsuki — para o núcleo de gravidade da técnica. Tal como acontece com a técnica parente, o alvo é envido em terra e outros detritos que é puxado com força ao seu corpo. O satélite resultante é muito maior do que um Chibaku Tensei padrão, que assume um tamanho similar e a aparência da lua. A técnica também sela qualquer dōjutsu que o alvo possui, juntamente com a capacidade de controlar o chakra. O único método conhecido de quebrar o selo para um usuário do Rinnegan é invocar o núcleo da lua. Uma desvantagem, específica para esta versão do Chibaku Tensei, que é necessário o contato físico com o objetivo de ser utilizado os poderes Yin e o Yang dos seis caminhos que são necessários para o selo funcionar.

Item


Citação :
wrought iron hero. 1M6G52V
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: The Flying Trovão Kunai (飛 雷神 ク ナ イ, Hiraishin Kunai) são feitos sob medida kunai (特 注 ク ナ イ, kunai tokuchū) e ferramenta de assinatura de Minato Namikaze, que usa-lo em conjunto com o seu Espaço-Tempo Ninjutsu: A técnica de vôo Trovão. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas em vez de uma e na pega (que é mais espessa do que o normal) é o "marcador" para capacidade de teletransporte de Minato; Minato disse também que estas lâminas são pouco mais pesado do que uma kunai normal. Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento, desde que eles tinham a kunai na sua posse. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato se teletransportar instantaneamente para os vários locais e matar o shinobi adversária, enquanto ao mesmo tempo, o que torna difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotenkai.forumeiros.com
Ablon
Hokage
Hokage
Ablon


Mensagens : 852
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Uzumaki Naruto [Rikudō]
Vida Vida:
wrought iron hero. Left_bar_bleue2100/2100wrought iron hero. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
wrought iron hero. Left_bar_bleue2000/2000wrought iron hero. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

wrought iron hero. Empty
MensagemAssunto: Re: wrought iron hero.   wrought iron hero. Icon_minitimeQui Fev 15, 2018 6:44 pm

Código:
<blockquote><blockquote><blockquote>

[quote]
[center][img]http://i.imgur.com/VhH5isl.png[/img][/center]
[justify][b]Rikudō Sennin Mōdo[/b]
Rank: -
Descrição: A Sage Mode Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudo Sennin Modo) é um estado elevado de Sage Mode, que capacita drasticamente habilidades do usuário em muito maior medida pela combinação do Seis Caminhos Sábio Chakra eo chakra de todos os nove animais de cauda.

Enquanto estiver usando este poder, Sage Mode de Naruto aparece semelhante à sua variante melhorada-chakra Nove Caudas. Quando vestindo seu novo manto chakra, as formas de chakra em um casaco de cor clara, com um "body" de cor escura por baixo que cobre o torso, se abaixa os braços para as juntas, e para baixo as pernas, parando logo acima suas sandálias. Ele também tem uma luz colorida círculo onde o seu selo foi colocado, bem como marcações Magatama em volta da gola. O casaco tem as marcas típicas da técnica Seis Caminhos Sábio; um Rinnegan acima nove magatama, em sua parte traseira.

Ao contrário de seu manto Nove Caudas Modo de Chakra e Beast Mode Atado, os olhos de Naruto são amarelo ao contrário de laranja ou vermelho, e não há nenhuma pigmentação laranja em torno de seus olhos que a Sage Mode normais acarretaria. Além disso, sua pele não brilhar como suas transformações anteriores.[/justify]
[spoiler=Jutsus]
[quote]
[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/94hU9uM.png[/img][/center]
[justify][b]Gudōdama[/b]
Rank: -
Descrição: Bolas de busca da verdade, são esferas de chakra preto maleável. Originário do poder do Sábio dos Seis Caminhos, eles são compostos de todas as cinco transformações da natureza básicos, Yin-Yang Release, e seis caminhos Sábio Chakra (六道 の 仙人 チ ャ ク ラ, Rikudo no Sennin Chakura).  eles são capazes de negar todas as formas de ninjutsu.

Quando um indivíduo obtém a técnica Seis Caminhos Sage, as bolas de busca da verdade aparecer e geralmente flutuam em uma formação circular pelas costas do usuário. Ao utilizar o poder de toda a criação (森羅 万象, Shinra Bansho; Literalmente significa "Todos os que cubra Florestas e Dez Mil Coisas"), as bolas pode ser moldado em uma variedade de formas, e as muitas naturezas compreendendo os mesmos podem ser combinados para produzir vários efeitos. Obito Uchiha geralmente em forma de bolas, tendo-lhes furar buracos que se formaram temporariamente em suas mãos, enquanto que outros usuários renunciar este processo e simplesmente moldá-los. As bolas podem servir a vários propósitos ofensivos, defensivos e suplementares, como enrolar o usuário a agir como um escudo defensivo, ou o lançamento em direção a alvos como projéteis de alta velocidade. Eles também são capazes de causar explosões maciças pela rápida expansão em tamanho. Cada esfera tem o tamanho aproximado de um punho e se esconde dentro de potência suficiente para destruir completamente uma floresta.

De acordo com Minato Namikaze, as bolas são um tipo de técnica que está sempre em modo de espera, em vez de ativação a partir do nada. Hiruzen Sarutobi afirmou que esta técnica usa ataques que transformam instantaneamente o seu alvo ao pó, similar to Dust Release, mas a natureza fluida da técnica permite-lo para servir a propósitos tanto ofensivas e defensivas, e pode ser mantido. Hiruzen também notar-se que, uma vez que a substância é uma combinação de mais de três transformações da natureza, não é nem um nem kekkei genkai Tota kekkei, mas maior do que ambos. Tobirama Senju analisados que esta técnica pode utilizar Yin-Yang lançamento para anular todos ninjutsu o toque bolas. Como resultado, qualquer dano causado por esta técnica a um indivíduo reencarnado que normalmente pode regenerar infinitamente não pode ser reparado, e disse indivíduo poderia morrer. No entanto, em busca da verdade Bolas de Obito não anulou ninjutsu antes dele ganhar o controle sobre o poder do Ten-Tails 'No anime, as bolas também têm demonstrado a capacidade de curar o usuário de danos.

A substância negra que compreende as bolas é altamente durável, tendo apenas danos a partir de técnicas poderosas, como o elefante Evening e um Bijuu Bola reforçada-senjutsu. Obito usou uma bola de busca da verdade para produzir receptores de chakra, atirando-os em seis direções para realizar a Formação Six Red Yang. As bolas também podem ser usados para criar a lendária espada do Nunoboko.[/justify]
-

[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/ttxxhHE.png[/img][/center]
[justify][b]Senpō: Yōton Rasenshuriken[/b]
Rank: -
Descrição: A poderosa técnica pela qual Naruto, acessando o chakra de Son Goku, cria uma enorme Rasenshuriken com um núcleo com infusão de lava, o calor do que faz com que as próprias lâminas para emitir vapor. No comando, o âmbito e as lâminas podem expandir e dilacerar o alvo. Este ataque era poderoso o suficiente para cortar a árvore de forma Ten-Tails 'completamente.[/justify]
-

[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/hjmm9fT.png[/img][/center]
[justify][b]Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é a técnica foi utilizada por Naruto depois que ele recebeu o poder do Sábio de seis caminhos. Junto com oito clones de sombra, Naruto cria nove Rasenshuriken, cada infundido com as propriedades especiais de chakra de um animal específico cauda. Depois de jogar todos eles, faz com que muitas grandes explosões.

Por causa de sua força, é, além disso, descrito como o ninjutsu mais maravilhosa de todos os tempos (空前絶後 の 忍術, Kūzenzetsugo não Ninjutsu).[/justify]
-

[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/vaUM6tB.png[/img][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/MFmmgUT.png[/img][/center]
[justify][b]Senpō: Jiton Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto, usando o poder de Shukaku, cria um Rasengan com marcações semelhantes aos selo amaldiçoado do animal e, em seguida, bate a esfera em seu oponente da mesma forma como um Rasengan normal. Ao ser atingido com esta técnica, as marcações se espalhou rapidamente através do corpo do alvo e liga-los.[/justify]
-

[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/O2lKU5H.jpg[/img][/center]
[justify][b]Bijūdama Rasenshuriken[/b]
Rank: -
Descrição: Com a ajuda de Kurama, Naruto converte sua Bola de busca da verdade em uma Bijūdama, e acrescenta chakra vento-humorada para criar as lâminas shuriken-like em torno dele antes arremessando-o para o alvo. A explosão resultante supera o de um Bijuu Bola regular e pode destruir vários objetos planetóide-like em uma explosão.[/justify]
[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/qr1agz9.png[/img][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/ImFLJpF.png[/img][/center]
[justify][b]Multiple Tailed Beast Ball Rasenshuriken[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto se transforma suas bolas de busca da verdade em Bijuu Balls, e acrescenta o seu chakra vento-humorada a eles para criar múltiplos Bijuu Bola Rasenshuriken simultaneamente. O múltiplo Rasenshuriken são então jogado em vários alvos, resultando em uma explosão combinada grande o suficiente para destruir completamente toda uma chuva de meteoros.[/justify]
-

[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/nAXf6QH.png[/img][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/S7vkYtE.png[/img][/center]
[justify][b]Naruto Uzumaki Region Combo[/b]
Rank: -
Descrição: Usando sua múltipla Técnica Clone Sombra, Naruto cria um exército de clones para assaltar seu oponente, sobrecarregá-los, atacando por todos os lados ao mesmo tempo gritando "U-ZU-MA-KI". O resto dos clones depois seguir com um ataque direto ao terminar o combo.[/justify]
[/quote]
[/spoiler][/quote]


Kyūbi Mōdo

[quote][center][img(300px,170px)]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRN6g3tgxXrQOh4r4wKFxTIg6VBT6T40d3WUotqnlhDDze_Rx_B[/img][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/xJDaMtB.jpg[/img][/center]
[justify][b]Kyūbi Chakura Mōdo[/b]
Rank: -
Descrição: O modo de Chakra Nove Caudas é uma transformação acentuada única para aqueles com chakra de Kurama selado dentro deles. Naruto Uzumaki, como Jinchuriki de Kurama, pode entrar no formulário usando Yang chakra da besta. Minato Namikaze, tendo selado Yin chakra da raposa em seu corpo imediatamente antes de sua morte, pode acessar o formulário sobre sua reencarnação.

Enquanto este modo está ativo, o usuário ganha uma mortalha chakra com seis marcas Magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pêlos que lembram o Sábio da silhueta Seis Caminhos ', e os projetos do redemoinho que se assemelham símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no sudário geralmente se estendem parcialmente para baixo os braços e pernas do usuário, embora em alguns casos, eles podem ampliar ainda mais junto a saia do body.Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor do pescoço de seu manto, bem como padrões que se estendem desde as mangas para o palmas das mãos, o último dos quais também podem aparecer na mortalha de Naruto, às vezes.

Os olhos do usuário se tornam laranja quando neste modo e que o manto demônio raposa é chakra vermelho e lançamentos como bolhas ácidas, saia desta forma é chakra amarelo e lançamentos como chamas bruxuleantes. Enquanto nesta forma, assinatura chakra de Naruto e cheiro são diferentes, como foi observado por Neji Hyuga e Kiba Inuzuka respectivamente. Quando Minato entrou pela primeira vez este modo, a franja para os lados de seu rosto cravado para cima, embora em representações posteriores, em vez disso ele mantém seu penteado original. No anime, uma leve aura escura é vista cobrindo manto chakra de Minato.
Dois anos mais tarde, com as duas metades de Kurama agora selada como um todo dentro dele, a aparência de Naruto nesta forma mudou novamente. Seu modo de chakra tem agora um design mais simplista com linhas mais grossas, dois dos quais envolvem em torno do colarinho acima de seis magatama. O seu centro também tem um único ponto com um círculo à sua volta parcial abertura na parte superior e seis linhas estendendo-se a partir dele; dois dos quais se espalhar para baixo as pernas e os outros dois envolvendo em torno de sua cintura que se conectam por trás dele ao lado de um círculo no centro de suas costas.[/justify]
[spoiler=Jutsus]
[quote]
[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/sXpuTXB.png[/img][/center]
[justify][b]Chakra Transfer Technique[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica de transferência de Chakra permite ao usuário transferir algumas de suas chakra para outra pessoa.

Esta técnica foi originalmente criado por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que possa ser usado para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra quando a humanidade weaponised chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou a utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também pode moldar o chakra transferido, a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolveu os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele / ela é capaz de manipular chakra que remotamente.[/justify]
-

[center][img(300px,170px)]http://3.bp.blogspot.com/-J0sJ3AyUgy0/UZGrMGGdN1I/AAAAAAAAATE/adVYJr6GYeo/s1600/RENZOKU+BIJUDAMA.png[/img][/center]
[justify][b]Renzoku Bijūdama[/b]
Rank: -
Descrição: O Bijū ou o jinchūriki transformado dispara várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.[/justify]
-

[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/eV8r79N.jpg[/img][/center]
[justify][b]Negative Emotions Sensing[/b]
Rank: -
Descrição: Kurama tem a capacidade de sentir emoções negativas, como ódio e matando intenção, de qualquer indivíduo em torno dele. Kurama usou esta habilidade para encontrar ódio interior de Naruto, que trouxe-o perto de quebrar o selo que o contém inúmeras vezes antes de Naruto tomou o controle de si mesmo chakra da raposa.

Quando Naruto alcançou o modo de Chakra Nove Caudas, ele por sua vez, ganhou essa habilidade, apropriadamente exibido quando ele descobriu Kisame Hoshigaki escondido dentro de Samehada, embora Kisame ea espada ambos compartilhavam a mesma assinatura chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuía essa capacidade.[/justify]
-

[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/VuDSj8o.jpg[/img][/center]
[justify][b]Wakusei Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto na Nove Caudas Modo Chakra cria uma bola de Big Rasengan em uma de suas mãos, o que é, então, cercado por três de tamanho normal Rasengan, de uma forma semelhante à luas em torno de um planeta. Quando entrar em contato com um alvo, as rotações desordenada do Rasengan indivíduo, criados por os centrais e menores que giram em direções diferentes, interagem uns com os outros para formar um vórtice maciça e turbulento wave-like. A força desta técnica é tão grande que levou mesmo um shinobi reencarnado pela técnica Impure Mundial Reincarnation uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.[/justify]
-

[center][img(300px,170px)]http://2.bp.blogspot.com/-2skw8-cjKfA/UGgzbPaJMXI/AAAAAAAACe0/H8PKHLHUdwA/s1600/Mini_Shuriken-anieipics.PNG[/img][/center]
[justify][b]Mini-Rasenshuriken[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto, enquanto no modo de Chakra Nove Caudas, cria dois pequenos braços chakra em seu dedo indicador, com a qual ele cria um Rasenshuriken miniatura. Embora o shuriken tem menos poder de ataque do que o original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar em linha reta através perna de um mesclado de clone Zetsu Branco com relativa facilidade.[/justify]
-

[center][img(300px,170px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a9/Rasenkyuugan.jpg/revision/latest?cb=20110629170412&path-prefix=hu[/img][/center]
[justify][b]Rasenkyūgan[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, usa os braços de chakra para formar uma Grande Bola da Esfera Espiral, em sua mão, em seguida, joga-o acima de suas costas. Ele então usa os braços de chakra extras para agarrar e esmagar os inimigos na esfera, simulando uma "absorção" das vítimas para o Rasengan.[/justify]
-


[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/SG092Zo.png[/img][/center]

[justify][b]Rasenrangan[/b]
Rank: -
Descrição: Com o Rasenrangan Naruto, enquanto no Modo controlado de chakra da Kyūbi, usa braços de chakra para formar múltiplos Rasengans. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços de chakra.[/justify]
-


[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/a6wpC5v.jpg[/img][/center]

[justify][b]Chō Mini Bijūdama[/b]
Rank: -
Descrição: Enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto reúne e equilibra o chakra preto e branco necessários para formar uma miniatura condensada da Bola da Besta com Cauda. Com o impacto, a bola explode, resultando em um raio de explosão muito considerável. Tal como acontece com o Rasengan, ele pode estender a bola para a frente com o uso de um braço de chakra. Naruto pode usar um clone da sombra para ajudá-lo a formar a bola. Enquanto no Modo Bijū ele pode formá-la por conta própria.[/justify]
-


[center][img(300px,170px)]https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ2J9uIl09N063k_V0lCaBeG0FiC-ZsVSKq4Wp0PGz0hnx8tnXC[/img][/center]
[justify][b]Bijūdama[/b]
Rank: -
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de um Bijū e seu jinchūriki.

Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.[/justify]
-


[center][img(300px,170px)]https://i.ytimg.com/vi/vkUobopqJRg/maxresdefault.jpg[/img][/center]
[justify][b]Tailed Beast Chakra Arms[/b]
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat.

Em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu punho. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas a não usar o Técnica Clones das Sombras enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isto depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi. Ele o faz exercendo o chakra do Jūbi das dez saliências pontiagudas, provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar em pedaços as Quatro Formações Vermelhas Yang dos Hokage com facilidade, apesar de ser capaz de proteger todos da gigantesca Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas.[/justify]
-


[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/P16QeO7.jpg[/img][/center]
[justify][b]Bijū Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: Para contornar o fato de que ele não poderia usar a Bijūdama ou o Kage Bunshin no Jutsu enquanto estivesse no Kyūbi Chakura Mōdo, Killer B aconselhou Naruto a usar seus braços de chakra em vez de tentar criar um Rasengan. Os resultados foram incompletos, embora parecia uma versão combinada do Rasengan com a Bijūdama.

No início de seu treinamento Naruto encontrou alguma dificuldade em fazer a relação de 8:2 de chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um manto de chakra ao praticar a técnica, as mãos de Naruto são feridas quando ele pratica. Ele pede para Killer B assistir e diz-lhe para ele lembra a sensação da técnica já que ele tem a relação correta.

Naruto observou também que este novo Rasengan é bem pesado, como ele mal consegue segurá-lo. Isto é provavelmente porque o chakra da Kyūbi tem sido descrito como muito denso em instâncias anteriores. De acordo com Killer B, ele está quase perfeito, e a melhor maneira de aprender e dominar era a partir de experiências da vida real no campo de batalha. Mais tarde, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, depois de ganhar a cooperação de Kurama, Naruto ganhou a habilidade de usar o Bijūdama e, posteriormente, desenvolveu o Chō Mini Bijūdama, deixando a conclusão desta técnica desnecessária.

No Arco Chikara exclusivo do Anime, Naruto conseguiu criar um Bijū Rasengan incompleto (antes dele ter o controle absoluto do chakra da Kyūbi), que foi capaz de petrificar seu clone de Nove Caudas.[/justify]
-


[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/MGUtuHD.jpg[/img][/center]
[justify][b]Double Rasenshuriken[/b]
Rank: -
Descrição: No Modo Bijū, Naruto é capaz de formar dois Rasenshuriken e empunhar os dois ao mesmo tempo. Seu poder de corte é tão grande que, ao utilizar um deles como uma arma branca, Naruto foi capaz de cortar caudas extremamente duráveis ​​do Jūbi com facilidade.[/justify]
-

[center][img(300px,170px)]https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRTAN3MvrCYBFsp9ez6SHtYzaaGJ-CSPMxONKhAZoEh1yuH-ycaAA[/img][/center]
[justify][b]Fūton: Chōōdama Rasenshuriken[/b]
Rank: -
Descrição: Enquanto que em seu modo de Chakra da Nove Caudas, Naruto pode expandir o tamanho de seu Fūton: Rasenshuriken. É mais ou menos o mesmo tamanho do Chōōdama Rasengan de Jiraiya. É forte o suficiente para romper uma barreira gigante.

Em sua estréia mangá, ele combinou esta técnica com o Enton: Susanoo Kagutsuchi de Sasuke para criar uma massa rodopiante de chamas negras.[/justify]
-

[center][img(300px,170px)]http://media.tumblr.com/tumblr_mdia7nUvOC1qa5ii7.png[/img][/center]
[justify][b]Seishin Sekai[/b]
Rank: -
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijū, o que permite que eles se comuniquem uns com os outros em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelos jinchūriki e seus Bijū, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os Bijū e seus respectivos jinchūriki. No entanto, isso requer que um jinchūriki e seu Bijū estejam inteiramente ligados para ter acesso a este mundo. Além disso é impossível para as influências de fora chegar a este plano, mesmo se os animais estão sendo controlados.[/justify]
[/quote]
[/spoiler][/quote]

Ninjutsu

[quote][center][img(300px,169px)]http://media.animevice.com/uploads/0/127/465565-screen_shot_2011_09_15_at_1.11.53_pm_super.jpg[/img][/center]
[b]Rasengan[/b]
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e endinar.

O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior à sua contraparte, o Chidori, Jiraiya, Hatake Kakashi e até Sasuke Uchiha notaram depois de ver os efeitos depois do Rasengan em uma torre de água.

O Rasengan foi projetado para usar a Transformação da Natureza do usuário. Minato não foi capaz de adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago para seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de manipulação de forma e da natureza em si. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade de Vento ao Rasengan para criar a Libertação de vento: Esfera Espiral e até mesmo avançando-o até o ponto em que ele poderia criar uma versão muito mais poderosa e destrutiva, Liberação de Vento: Shuriken Espiral.[/quote]

[quote][center][img]http://45.media.tumblr.com/4641fd568adc9ba00a3e5a1a25a99e06/tumblr_nuxrcr6DCZ1u9aqcno4_400.gif[/img][/center]
[b]Oyako Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: O Rasengan Pai e Filho é um ninjutsu cooperativo pelo qual dois shinobi, na maioria das vezes um usuário e seu filho como o nome sugere, combinam seus Rasengan em uma esfera massiva, que é então empurrada ao seu alvo. Naruto e Minato, em seus Modos da Besta com Cauda, e Naruto no Modo Sábio também, colaborativamente criam um Rasengan do tamanho de seus avatares de chakra, e então atingem-o contra o alvo. Este ataque é forte o suficiente para empurrar Obito Uchiha mesmo sendo o jinchūriki do Dez-Caudas naquele momento. Boruto começa gerando um pequeno Rasengan. Apertando as mãos de Boruto, Naruto, em seguida, adiciona seu próprio chakra no Rasengan, formando uma esfera gigantesca que supera muito em tamanho. Boruto usou esta técnica para matar Momoshiki Ōtsutsuki, que foi considerado uma ameaça maior do que Kaguya Ōtsutsuki por Sasuke.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto-pedia/images/f/f3/Tajuu_Kage_Bunshin_vs._Kimimaro-mang%C3%A1.png/revision/latest?cb=20120603122146&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/xGLQF2n.png?1[/img][/center]
[b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

As diferentes vilas ocultas têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a Cintilação Corporal de Areia (砂瞬身, Suna-Shunshin), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Cintilação Corporal de Névoa (霧瞬身, Kiri-Shunshin), Cintilação Corporal de Água (水瞬身, Mizu-Shunshin) e Cintilação Corporal de Folha (木ノ葉瞬身, Konoha-Shunshin). O Quarto Raikage combinou a Raiton no Yoroi que lhe permitiu esquivar mesmo do Amaterasu em uma fração de segundo. Quando seu pai utilizou a técnica, parecia que um raio aparecia e desaparecia da área, e ele pôde evitar o Fūton: Rasenshuriken duas vezes, apesar da imensa velocidade da técnica.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/4QLdjn6.png[/img][/center]
[justify][b]Rikudō no Yō no Chikara[/b]
Rank: -
Descrição:
O Yang Poder Seis Caminhos é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e dado mais tarde a Naruto Uzumaki. Ele é representado por um de cor clara, parecida com o Sol marcação na palma da mão direita do usuário.

Através do contato físico, Naruto foi capaz de usar o lançamento Yang dentro do selo para curar os outros a partir de condições de outra maneira fatais e intratáveis: como travar os efeitos do Oitavo Portal no cara pode, restaurando olho faltando de Kakashi Hatake, e ressuscitar um moribundo Obito Uchiha . Essa capacidade, no entanto, tem os seus limites, como exibiu quando Sakura Haruno reconheceu eventual morte de Obito mesmo depois que ele foi restaurado pelo Naruto. Naruto também não foi capaz de curar os efeitos do All-Killing Ash Bones técnica de Kaguya Ōtsutsuki em Obito, embora fosse aparentemente capaz de abrandar seus efeitos a longo o suficiente para que este se expressar suas despedidas finais.

Como observado por Black Zetsu, existe uma ressonância especial entre seis caminhos Yin e Yang poderes, permitindo que os detentores de sentir a presença do outro. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem transformar o seu alvo para o núcleo do Chibaku Tensei. Quando Naruto fez em conjunto com o poder Yin do Sasuke, a marca sobre a mão direita desapareceu, voltando a própria mão direita de Hagoromo.[/justify]
[/quote]


[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/DJ1c2K2.png[/img]
[justify][b]Oiroke Gyaku Hāremu no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: A variação da técnica de Harem, mas para aqueles com uma atração androfílica. Esta técnica utiliza vários clones de sombra que Naruto se transforma em atrativos homens nus para criar uma abertura na defesa do inimigo. Esta técnica tem se mostrado suficiente para distrair temporariamente um oponente tempo suficiente para que Naruto para levar a cabo acções de acompanhamento, como o desembarque de um ataque surpresa sobre o seu adversário.[/justify]
[/center]
[/quote]


[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/ncXpIcl.png[/img][/center]
[justify][b]Six Paths Flight[/b]
Rank:
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de flutuar no ar e se movimentar. Kakashi especula que somente aqueles que obtiveram o Seis Caminhos Chakra são capazes de usar esta técnica depois de assistir Obito, Madara e Naruto exibi-los.[/justify]
[/quote]


Iryō Ninjutsu

[quote][center][img]http://i.imgur.com/Bi1zeGL.png[/img][/center]
[b]Chiyu no Chikara[/b]
Rank: -
Descrição: Este poder regenerativo permite ao usuário curar a maioria das lesões em momentos. Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustém, sem a necessidade de selos de mão. A respeito disso, Madara compara a Técnica da Força de uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, como ele não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos.

A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove Bestas com Cauda foram completamente curados em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu por um braço de um dos clones de Zetsu Branco.

No entanto, depois de se tornar jinchūriki do Shinju, Madara alegou que era impossível para ele ser derrotado como ele ganhou uma forma de "imortalidade" do quão longe a capacidade da sua regeneração tinha subido, como ele regenerou a metade de seu torso soprado com o Cara da Noite e totalmente regenerado, mesmo depois de Sasuke Uchiha dividi-lo pela cintura.[/quote]

Fūinjutsu


[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/Rvn4YLo.png[/img][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/yvAf0Cu.png[/img][/center]
[justify][b]Rikudō — Chibaku Tensei[/b]
Rank: -
Descrição: O Seis Caminhos — Chibaku Tensei é um poderoso fūinjutsu que combina o poder de Yin e Yang do Sábio dos Seis Caminhos. Através do contato físico com o alvo, ele leva — em ambos os casos como Kaguya Ōtsutsuki — para o núcleo de gravidade da técnica. Tal como acontece com a técnica parente, o alvo é envido em terra e outros detritos que é puxado com força ao seu corpo. O satélite resultante é muito maior do que um Chibaku Tensei padrão, que assume um tamanho similar e a aparência da lua. A técnica também sela qualquer dōjutsu que o alvo possui, juntamente com a capacidade de controlar o chakra. O único método conhecido de quebrar o selo para um usuário do Rinnegan é invocar o núcleo da lua. Uma desvantagem, específica para esta versão do Chibaku Tensei, que é necessário o contato físico com o objetivo de ser utilizado os poderes Yin e o Yang dos seis caminhos que são necessários para o selo funcionar.[/justify]
[/quote]

Item


[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/1M6G52V.jpg[/img][/center]
[justify][b]Hiraishin Kunai[/b]
Rank: -
Descrição: The Flying Trovão Kunai (飛 雷神 ク ナ イ, Hiraishin Kunai) são feitos sob medida kunai (特 注 ク ナ イ, kunai tokuchū) e ferramenta de assinatura de Minato Namikaze, que usa-lo em conjunto com o seu Espaço-Tempo Ninjutsu: A técnica de vôo Trovão. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas em vez de uma e na pega (que é mais espessa do que o normal) é o "marcador" para capacidade de teletransporte de Minato; Minato disse também que estas lâminas são pouco mais pesado do que uma kunai normal. Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento, desde que eles tinham a kunai na sua posse. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato se teletransportar instantaneamente para os vários locais e matar o shinobi adversária, enquanto ao mesmo tempo, o que torna difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.[/justify]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotenkai.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





wrought iron hero. Empty
MensagemAssunto: Re: wrought iron hero.   wrought iron hero. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
wrought iron hero.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Tenkai RPG :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: